sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Rio de Janeiro!!!







Oie Gente...
me desculpe pela ausencia e que to sem tempo mesmo mais vim aqui deixar essas fotos da turnê pelo Rio que como sempre foi maravilhosa, essas fotos foram de um programa de TV que a Gatinha si apresentou e fotos de um show da Gatinha no Rio, queria agradeçer a Maumau fotos que foi o cara responsavel por essas fotos, Maumau meu brother brigado por tudo...
E a vocês meus amoress brigadoo por tudoo, todos os comentarios lindos que tenho visto por aqui.
Beijos!

12 comentários:

Unknown disse...

ai diego vc e muito lindo vc e muito sempatico com seus fã bjkkkk te amo muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

   (¨`·.·´¨)            
   `·.¸(¨`·.·´¨)       
      `·.¸.·´

Anônimo disse...

PARBÉNS PELO SUCESSO QUE DEUS TE ABENÇÕE SEMPRE...
AS FOTOS DA TURNE NO RIO FICARÃO LINDAS... ANDRESA CARUARU -PE.

viviane santos disse...

oi diego,tô passando só pra deixar
um beijão pra vc e dizer q sou sua fã número 1..
vc é muito lindo um beijão......

Angelica disse...

oi Dieguinho vc é lindo demais eu sou apaixonada por vc vc é muito importante na minha vida vc é o homem mais lindo q vi em toda minha vida EU TE AMO


BJSSSSSSSSSSSSS

Maria Santa disse...

olá Diego sua voz é muito linda quando ouço a sua voz minha boca fica com sabor de mel de tão doce q é a sua voz eu te amo muito sou apaixonada por vc
bjãoooooooo



vc é muito lindo muuuuuuuuuuuito lindoooooooooo
sou sua maior fã

Anônimo disse...

diego assim agente fica com ciumes
eu teamooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

.. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
.. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
.. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
.. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
.. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
.. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.