quinta-feira, 11 de setembro de 2008

To de Voltaaaaaaaaaaa!!!


Galera que saudade que eu estava de vocês estavam sem tempo de vim atualizar o blog por conta dos shows e tudo mais, peço desculpa a todos vocês por causa desse tempo que nao vim atualizar o blog, mais agora to de volta pra postar mais fotos, noticias e agenda da banda pra vocês...
ObrigadO pelo carinho que cada um de vocês tem por mim...
Em breve estará saindo pra todo mundo o novo cd da Gatinha Manhosa com mais uma composição minha "Tapete pro Meu Pé" espero que vocês gostem da minha nova composição.
Fica com Deus!!!

7 comentários:

Unknown disse...

Haha....ke concertezaa já é Sucessoo!

Te Amamooos Liindezaa!!

F.C Diego Rafael!*-

Unknown disse...

Ta lindO o blog!!!

Parabéns

Laydinha disse...

Mto lindo!
Tava com saudade de passar por aqui
Bjo grandeee

Anônimo disse...

OI DIEGO MEU LINDO, VC CANTA DE + TEM UMA VOZ DE ENLOUQUECER QUALQUER MULHER... MEU AMOR QUE CASA COMIGO? CASA, COMIDA , ROUPA LAVADA É MUITO AMORRRR... BEIJOS TE AMOOOOO. PARABÉNS PELO SUCESSOR, A GATINHA MANHOSA É TEU LUGARRR...BEIJOS EM TODOS DA BANDA. TCHAU GATINHO...

Anônimo disse...

DIEGO RAFAEL VC É UM ENCANTO ,COMO PODE UM UNICO SER HUMANO TER TANTA BELEZA? TE AMORRRRR , VC MERECE TODO SUCESSO DO MUNDO , QUE DEUS DERRAME BENÇÃO DE VITORIA SOBRE TEU TRABALHO NA GATINHA MANHOSA . TE ADORO...

Unknown disse...

Saudades !*

Anônimo disse...

♥Saudades !*

♥♥♥♥♥

♥♥♥♥

♥♥♥♥♥