segunda-feira, 30 de junho de 2008


Oie Gentee!!!
Está aberto o blogg Diego Rafael
espero contar com todos os meus fãs, amigos, familiares....
Comentem as fotos que vocês mais gostarem
sempre que poder estarei respondendo os comentários!!!
Esse blog estara sendo atualizado quando possivel por Mim ou por Natana que e uma grande fã e amiga que esta sendo uma acessora pra mim, ela estara me passando todos os recadinhos, comentários de cada um de vocês quando eu não estiver com tempo pra passar aqui, sempre que possivel estarei passando novas fotos e noticias pra Natana atualizar o blog para cada um de vocês estar sempre por dentro do que ocorre comigo e com a Gatinha Manhosa.
Beijo pra cada um de vocês!!!
Obrigado pelo carinho!!!

4 comentários:

aline lima disse...

parabéns pelo blogg viu Natana, ta maravilhso!tb né com um gato desses como dono do blog!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Dieegoo Caanta de maais maas nãa gatiinhaa nãao Daaaaaaaaaaaaaaa "
Vaamoos subiir coom um vooz deessa da pra alcança maaais e coomo maais .
Saaia co Ugeenciaa da Gatinhaa .
Nãao Daaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lâa .

By :Weesley .

#MIKAUANASOUZA# disse...

Olá, parabéns a gatinha manhosa por ter um cantor como vc,lindo, maravilhoso e com uma voz esselente como a sua. Em 16 de maio de desse ano vcs cantaram aqui em Goiana e eu fui pra o show foi otimo eu tirei varias fotos com vcs e vc Diego Rafael torou ate a alça do meu sutiã ta lembrado? se tiver mim adiciona no msn é assim olha (DGUIMA15@BOL.COM) xau bjjjjjs parabéns por tudo e muito sucesso pa vcs ♥

.. disse...

oo natana feiaaaa aff amore to com raiva :( !
deixe que eu atualizo seu blog amorzinho aff natana naum