segunda-feira, 30 de junho de 2008

Seu Novo Amor

Seu Novo Amor
(diego rafael /carlos lima)

É alta madrugada
não consigo suportar
essa dor q invade
chego a pensar:
o q fazer?

Entro no meu carro
piso fundo sem parar
alguém me liga
e eu atendo o celular
e esse alguém me diz
onde vc está

quase q virei o carro
entrei na contra mão
quando a voz no celular me disse
q ela tem outra paixão:

"ela está comigo agora
e não volta mais
eu sou seu novo amor!"

com novo amor...
vc está com novo amor?
e eu? e eu?

seu novo amor me disse
q n voltas mais
diga logo se É verdade
q eu viro o carro
e morro em paz!!

4 comentários:

aline lima disse...

essa musica é simplismente maravilhosa!

amo d++++++++++++++++++++ a gatinha manhosa!♥

rafaela disse...

primeiro diego parabéns por ser lindo,parabéns pelo sucesso espero q seja apenas o começo de uma longa jornada,tô te acompanhando desde a banda imortal e sei q vc é talentoso e faz por onde merecer o sucesso q tem.beijão enorme td de bom e espero reve-los em breve ak em sp ja ta na hora né
te adro e espero vc junto com o restante da gatinha.beijo até mais!ha e a música se eu pudesse é linda mais com vc e amara eu choro qd ouço por ter marcado umafase da minha vida

Anônimo disse...

SEU NOVO AMOR É SUCESSO EM TODAS AS RADIOS DO NOSSO BRASIL, VC É UM COMPOSITOR DE ALTA QUALIDADE...BEIJOS E FELICIDADES.

BETO RAFAEL disse...

BLZ MEU CARO AMIGO DEGO RAFAEL
A VOZ MAIS ROMATICA DO FORRÓ ROPMANTICO É O DIEGO RAFAEL MEU QUERIDO PARABEÉSN MEU AMIGO SUCESSO PARA VC MEU CHARÁ O GRANDE ABRANÇO DO BETO RAFAEL
VALEU É ABANDA GATINHA MANHOSA QUER TER APOIA HÉI VELHOR .