quinta-feira, 3 de julho de 2008

Show de Delmiro Gouveia - AL

Show em Delmiro Gouveia-AL a festa tava linda, todos da organização estão de parabéns pela festa lindaa, a praça estava repleta de pessoas, obrigado a todos que foram prestigiar o trabalho da Gatinha Manhosa.
No Começo da festa vários fãs vinheram atrás de uma marquinha de cada um da Gatinha Manhosa.

Amara Barros e Diego Rafael a parceria que deu certo.


Ta ai mais um dia de trabalho comprido com muita satisfação e emoção a cada dia que passa os fãs da Gatinha Manhosa me surpreende com o carinho, amor, prestigio que tem por todos nos da banda, agradeço a todos os fãs por tudo!!!

12 comentários:

Anônimo disse...

ola...quero parabenizar a vc Diego e a vc natana pelo o blog ta muito legal...sucesso

Anônimo disse...

Parabens Na pelo maravilhoso blog..
beijãooo muito sucesso

Mandinha Beltrão disse...

Dieguiiiinho, beeeeijooo :*

Unknown disse...

FALA DJARUM RSRSRSRS
POW CARA SEMPRE BOM VER Q VC TAH CRESCENDO EU TB TO MUITO BEM AQUI EM MINAS CADA DIA MAIS CRESCENDO JUNTO COM A BANDA O NEGOÇO LÁ NA TAL BANDA Q TE FALEI TAVA MUITO INCERTO E EU PREFERIR FICAR NO CERTO E DEIXAR O DUVIDOSO DE LADO MAIS TO FELIZ PELO SEU SUCESSO E PELO MEU SUCESSO AQUI EM MINAS TE AGRADEO SEMPRE POR TUDO Q APRENDI COM VC NA NOSSA ÉPOCA DE VACAS MAGRAS RSRS MAIS HJ DEUS NOS COLOCOU NOS BRAÇOS DELE E NOS ILUMINOU AINDA QUERO TE ENCONTRAR PELOS PALCOS DA VIDA JAH Q FAZ TEMPOO Q NÃO TE VEJO UM GRANDE ABRAÇO DO SEU IRMÃO E FÃ
RAPHAEL RIBEIRO
FICA COM DEUS BRANQUELO

Anônimo disse...

adorei o blog...ficou realmente lindoooo...parabéns maninha!!!
A SENHORA FECHAAA!!!
haushuashasua

e as fotinhas de vcs dois tbm ameeiiii...hehehehhe ;)

ytalo disse...

oi como vc ta?
tenho vc no meu orkut.
mas gostaria de conhecer você pessoalmente,
moro em gravatá,aréa verde n:46
por favor aparece,
irei amar sua visita.
pois sou pobre e não tenho dinheiro pra ir a um show de vocês,
bjinhos.

ytalo disse...

amo vc lindohhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Anônimo disse...

gostaria de parabenizar este cara pelo talento , e em todo especial , o carinho que tem com o seu publico , e tambem a super gata nana pelo exelente trabalho no blog

fique com deus tudo de bom
sucessossss



fabiano marques

Anônimo disse...

OLA GATINHO MANHOSO , PARABÉNS PELO SUCESSO, QUE DEUS TE PROTEJA NESSA TUA CAMINHADA... BEIJOSSSS TE AMOOOOO MUITOOOOOOO

Anônimo disse...

PARA REFLETIR:

PALAVRAS...

A palavra de duas letras mais egoísta, “EU”, Evite-a.
A palavra de três letras mais venenosa, “EGO”, Elimine-a.
A palavra de quatro letras mais usada, “AMOR”, Pratique-o.
A palavra de seis letras mais rápida, ”FOFOCA”,Ignore-a.
A palavra de seis letras mais necessária, “PERDÃO”, Aplique-o.
A palavra de três letras mais satisfatória, “NÓS”, Use-a.
A palavra de nove letras mais agradável, “HUMILDADE”, Aprenda-a.
A palavra de nove letras mais essencial, “CONFIANÇA”, Tenha fé.
A palavra de onze letras mais amorosa, ”JESUS CRISTO” , Siga-o.

Anônimo disse...

OI DIEGO ADMIRO MUITO SEU TRABALHO , VC É LINDOOOOOOOOOO, PARABÉNS PELO SUCESSO.

Unknown disse...

oi foi a melhor coisa que vc feiz o bolg agora vc tem como se conumica com seu fã e claro comigo eu amo vc e tudo vc e muito simpatico

ass:sua fã luana bjkkk