sexta-feira, 11 de julho de 2008

Nova Música da Gatinha Manhosa "Tapete Pro Meu Pé"




TAPETE PRO MEU PÉ
(Diego Rafael / André Felipe)

EU NÃO SOU MAIS AQUELE IDIOTA
QUE VOCÊ DEIXOU PRA TRÁS
A GENTE FICOU UMA VEZ
E EU FIQUEI QUERENDO MAIS

VOCÊ SEMPRE COM ESSA MANIA
DE BRINCAR DE NAMORAR
VOCÊ FICA COM UNS E OUTROS
MAS SO POR FICAR

EU TO DIFERENTE
VOCÊ PODE VER
NÃO FOI TÃO RUIM
EU FICAR COM VOCÊ
MAS PRA MIM JA DEU
TCHAU, TCHAU, BYE BYE

EU ACHO MELHOR
VOCÊ SE CONFORMAR
PROCURE OUTRO CARA
PRA VOCÊ FICAR
NÃO FIQUE IMPLORANDO
POR QUEM NÃO TE QUER
POR QUE NÃO SOU MAIS HOMEM
DE UMA SO MULHER!!!

JA FOI MINHA
AGORA PODE SER
DE QUEM QUISER
VOCÊ JA FOI TOALHA
PRO MEU ROSTO,
HOJE É TAPETE PRO MEU PÉ !!!

16 comentários:

Laydinha disse...

Aqui ta lindoO demais viu !
Adoreii!!!

Unknown disse...

DI lindoooooooooooooo

adorei essa foto!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

oi diego ei tudo bem?cara eu vi seu show em jaguarari foi massa!!!!!!!!!!vc canta demais!!!!!!!!!

Unknown disse...

diegoooooo!!! gato
eu acho vc d+ , canta divinamente
tem maior carinho com os fã e so pra completar é lindooooooo♥
vc é o meu idolo!
e eu souuu tua fã♥
tuas fotos estão lindas adoreiiiii!

Unknown disse...

oi diego tudo bem com vç?so passei pra diser que ti amo muito de coração.
estava no seu show aqui em tacainbó e adorei vçs foran demais!1000bjssssssss, pra vç e fica com deus tá.
ass;mirele

Unknown disse...

show d bola essa música....amei mtttttttttt,tmb vindo d vc né????parabéns lindo,mt sucesso e q Deus t ilumine cada vez mais....vc merece está onde está...bjus amo tuuu

Unknown disse...

olar,eu adimiro muito seu trabalho
á vc é lindull e sua voz é tão doce que me amociona sou sua fã
deus abençoe seu trabalho e claro
á gatinha mainhosa um grande abraço
para banda gatinha maionhosa amomus
vcs.

ass:suas fãs do rio de janeiro

Unknown disse...

Se eu pudesse, se eu pudesse te encontrar
Se eu pudesse, se eu pudesse não me emocionar
Se eu pudesse, se eu pudesse estar errada
Em dizer que sou apaixonada

ass:luanªeu te amo muito

Anônimo disse...

oiiii DI ASSISTI O DVD NOVO O ENCANTO
TA OTIMO LINDO.♥♥♥

Anônimo disse...

Meuu Priminnnn!! kkkk
:D

Unknown disse...

Nossa diego vc é muito lindo quando vc veio á minha cidade nossa ......EU quase enloqueci...pois vc é um deus .grego.de tão lindo...

Sou muito tua fã....faria tudo pra ti ver de novo;;;

UM SUPER MEGA ABRAÇO.. E UM BEIJO....



Vc é muito lindooooooooooo



eu naum posso ti conhecer mais sou apaixonada por suas musicas e por vc gatinho...

sou de camocim de são felix ..pe.....


beijos.....

(lindo)

dudinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
dudinha disse...

Diego Rafael vc é muito lindo,quando te vi em Floresta no dia da festa de comemoração da vitória de RODRIGO NOVAES, fiquei louca por vc,mais fui mais esperta e conseguir tirar uma foto com vc nao vejo a hora de ir a outro show so pra ti ver.
te adoro muito.....
um beijão de Maria Eduarda
Nazaré do Pico/Floresta

Unknown disse...

diego meu amor eu te amú tanto tanto tanto ,
esse ano fui para 06 shows de gatinha manhosa só pra te ver .
fui até gravação de dvd em serra talhada ,
só por tua causa eu te amú de mais ...
mais o meu maior sonho eu realizei
tirar fotos contigo e de ter uma foto e um cd autografado por vc ....
nego eu te amúuuuuuuuuuu tanto...
lindoooooooooooooo eu teamúuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Unknown disse...

oi lindo! sou muito sua fã amo as musicas que você canta tem uma voz maravilhosa. estive ontem no seu show na ilha dos pescadores rj foi maravilhoso te rever obg pelo carinho
lindoooooooooooooooooooo

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.